Mais votado da história do Espírito Santo, Amaro Neto agradece aos mais de 180 mil votos

Eleito em 2014 o mais votado com mais de 55 mil votos para a Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Amaro Neto repetiu o feito ao ser eleito deputado federal no domingo (7) para ocupar uma das 30 vagas conquistadas pelo PRB. Ele obteve 181.813 mil votos e se consagrou o mais votado entre os oito eleitos pelos capixabas.

Aos 41 anos, formado em jornalismo, narrador esportivo e apresentador de televisão, o republicano tem trabalhado na Assembleia Legislativa em questões de mobilidade, segurança, turismo e esporte. Amaro apresentou à Casa mais de 60 projetos de lei em áreas fundamentais para o desenvolvimento humano e econômico. Seis de suas propostas viraram lei.

Amaro comentou o resultado das urnas e destacou seu compromisso de bem representar o Espírito Santo na Câmara dos Deputados, a qual ele atribui ser um recorde de confiança.

 

“Ter esperança é gostar de gente. Enquanto muitos não acreditaram na nossa caminhada e no nosso propósito, cá estamos nós, mais juntos e fortes do que nunca! Vou de peito aberto e cheio de vontade de representar o nosso estado com toda a minha força! Você fez a diferença nas urnas, e agora é a minha vez de retribuir a confiança e carinho do nosso povo com muito trabalho e para fazer a diferença. Espírito Santo, eu vou te representar! Muito obrigado, gente! ”, agradeceu Amaro em sua rede social.

Compartilhar
Please reload

Posts Em Destaque

Amaro vai propor bloqueadores de celular nas unidades prisionais

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Fanpage do Amaro Neto
  • Instagram do Amaro

Contato

27 3382 - 3561

al.es.gov.br/amaroneto

amaroneto@al.es.gov.br

Endereço

Gabinete 803

Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Av. Américo Buaiz, 205 -  Enseada do Suá 29050-950 - Vitória - ES

© 2018 - Departamento de Comunicação Amaro Neto