Ouvidoria Móvel da Assembleia Legislativa volta a Vila Velha

 

Esta é a quarta mobilização externa do projeto que ouve demandas, busca respostas e aproxima o cidadão da Assembleia

 

A Ouvidoria Móvel da Assembleia Legislativa do Espírito Santo realizou mais uma ação voltada ao público externo. Servidores da Ouvidoria estiveram em Vila Velha na manhã de quinta-feira (1) na Feira Livre da rua Agenor Barbato, no bairro Glória, para conversar com a população e oferecer os serviços da Ouvidoria da Assembleia.

 

Durante a ação, foi realizada panfletagem da cartilha de atendimento da Ouvidoria e foram registradas diversas manifestações da população.

A bancária Regina Cabral participou da ação e aproveitou para fazer uma solicitação. Ela é moradora de Vila Velha, e reclama da manutenção de uma calçada que fica em frente a uma escola pública do bairro. Segundo Regina, ela encontra dificuldade ao passar pela calçada com a mãe, que é cadeirante. “Tem muitos buracos. É muito difícil para passar. Eu reclamo não é só por mim, mas por todos que passam naquela calçada”.

Já a aposentada Conceição Botelho, moradora do bairro Jaburuna, registrou uma reclamação sobre a falta de lixeiras no bairro dela. 

 

O deputado Amaro Neto é o ouvidor-geral da Assembleia. Ele destacou que o ambiente movimentado das feiras livres são locais ideais para as ações da Ouvidoria Móvel. “É oportunidade de conversar com donas de casa, com jovens e com quem mais precisa dos serviços da Ouvidoria”.


De acordo com o supervisor da Ouvidoria, Leandro Bustamante, a ação foi muito bem recebida pela população. “Recebemos demandas de diversos setores e vamos encaminhá-las aos responsáveis em busca de respostas para os questionamentos”, garantiu.

 

Ouvidoria Móvel


A Ouvidoria Móvel já esteve também no Terminal de Laranjeiras, na Serra, no bairro Campo Grande, em Cariacica, e em outro bairro de Vila Velha. Além disso, a equipe acompanha as sessões ordinárias – segundas, terças e quartas-feiras – para ouvir as demandas de quem vem à Assembleia para assistir às reuniões.


Serviço

 

Ouvidoria Parlamentar da Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Telefone (27) 3382-3845/46

Whatsapp: (27) 99531-9393

E-mail:ouvidoria@al.es.gov.br

Endereço: Av. Américo Buaiz, 205, Sala 305. Enseada do Suá, Vitória, Cep: 29050-950


 

Compartilhar
Please reload

Posts Em Destaque

Amaro vai propor bloqueadores de celular nas unidades prisionais

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Fanpage do Amaro Neto
  • Instagram do Amaro

Contato

27 3382 - 3561

al.es.gov.br/amaroneto

amaroneto@al.es.gov.br

Endereço

Gabinete 803

Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Av. Américo Buaiz, 205 -  Enseada do Suá 29050-950 - Vitória - ES

© 2018 - Departamento de Comunicação Amaro Neto