Amaro Neto se encontra com representantes do ES nos Jogos Escolares da Juventude

 

Parlamentar conversou com pais e atletas durante evento no Palácio Anchieta

 

O deputado Amaro Neto participou na terça-feira (5) da entrega de passagens aéreas e kits-atleta para os atletas campeões da etapa infantil dos Jogos Escolares do Espírito Santo, que vão representar o estado nos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba, no Paraná, entre os dias 12 a 21 de setembro. Os atletas e seus familiares foram recebidos pelo governador Paulo Hartung, no Palácio Anchieta.

 

Durante sua fala, no evento, Amaro parabenizou os pais dos atletas, “que escolheram a atividade esportiva para os seus filhos. Se não forem campeões na competição, já são campeões na vida”, enalteceu.

 

Amaro destacou o papel social do governo do estado ao possibilitar aos atletas capixabas a chance de estar próximo de atletas olímpicos. “Esses jovens terão a chance de estar ao lado de atletas olímpicos de grande rendimento. Não tenho dúvidas de que o esporte contribui para moldar o caráter e a capacidade de cada um de vocês”.

 

Jogos Escolares da Juventude

 

Este é o maior evento esportivo estudantil do país e vai receber mais de 4 mil atletas. A competição terá disputas em 13 modalidades: atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

 

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e são o maior celeiro de atletas olímpicos do país. 

Compartilhar
Please reload

Posts Em Destaque

Amaro vai propor bloqueadores de celular nas unidades prisionais

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Fanpage do Amaro Neto
  • Instagram do Amaro

Contato

27 3382 - 3561

al.es.gov.br/amaroneto

amaroneto@al.es.gov.br

Endereço

Gabinete 803

Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Av. Américo Buaiz, 205 -  Enseada do Suá 29050-950 - Vitória - ES

© 2018 - Departamento de Comunicação Amaro Neto