Ouvidoria Móvel vai aos terminais da Ceturb para ouvir demandas

Primeira ação será no dia 24 de agosto, em Laranjeiras, na Serra

 

A Ouvidoria Móvel, projeto do atual ouvidor geral da Assembleia Legislativa, deputado Amaro Neto (SD), vai estar nos terminais da Ceturb para ouvir demandas dos usuários do sistema de transporte e outros serviços públicos e buscar respostas para os questionamentos.

O anúncio da programação foi feita pelo próprio ouvidor geral durante a Sessão Ordinária de quarta-feira (9). Amaro destacou que nos dez terminais há um grande fluxo de pessoas e que elas estão em busca de um ‘porta-voz’. “Não há voz melhor do que a da Assembleia, por meio da Ouvidoria, para ouvir os anseios de quem frequenta os terminais”.

 

A primeira ação da Ouvidoria Móvel nos terminais será no dia 24 de agosto, às 7h, no Terminal de Laranjeiras, na Serra.

De acordo com o supervisor da Ouvidoria, supervisor da Ouvidoria, Leandro Bustamante, o objetivo da Ouvidoria Móvel é levar esta prestação de serviço da Assembleia para as ruas e locais de grande circulação de pessoas. “Iremos realizar panfletagem e abordagem aos usuários do Terminal informando sobre como eles podem fazer reclamações, sugestões, questionamentos e denúncias”.

 

Ouvidoria Móvel

 

A primeira ação da Ouvidoria Móvel foi realizada no bairro Campo Grande, em Cariacica, no mês de maio. A equipe também esteve em Vila Velha. Além disso, a equipe acompanha as sessões ordinárias – segundas, terças e quartas-feiras – para ouvir as demandas de quem vem à Assembleia para assistir às reuniões.

 

Compartilhar
Please reload

Posts Em Destaque

Amaro vai propor bloqueadores de celular nas unidades prisionais

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Fanpage do Amaro Neto
  • Instagram do Amaro

Contato

27 3382 - 3561

al.es.gov.br/amaroneto

amaroneto@al.es.gov.br

Endereço

Gabinete 803

Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Av. Américo Buaiz, 205 -  Enseada do Suá 29050-950 - Vitória - ES

© 2018 - Departamento de Comunicação Amaro Neto