Amaro Neto cobra ação preventiva à criminalidade em ônibus do transporte público

 

Deputado também lamentou assassinato, a tiros, de um homem dentro de um coletivo

 

O deputado estadual Amaro Neto (SD) cobrou, durante a Sessão Ordinária de quarta-feira (9), mais ações preventivas à violência nos terminais, pontos de ônibus e nos ônibus do sistema Transcol.

 

O deputado destacou sua preocupação com o aumento de ações criminosas, como arrastões que têm sido cada vez mais comuns no transporte público. Amaro também lamentou o assassinato, a tiros, de um homem dentro de um coletivo na Rodovia do Contorno, na altura do bairro Carapina, na Serra.

 

Para o deputado, é preciso um diálogo permanente, e a cobrança tem de ser ainda maior. “É impressionante o número de casos de violência no transporte público. Também têm crescido os casos de crimes nos bairros, não só nos periféricos, mas em todos os bairros da Grande Vitória”.

 

Prevenção passa por investimentos em Segurança Pública 

 

“Eu fico feliz quando vejo ações do Governo como a liberação de recursos para as polícias Civil e Militar na ordem de R$ 500 milhões para que de uma forma ou de outra possam ser aplicados na Segurança Pública. O que a gente tem visto na televisão e sentido na pele é um avanço crescente no nosso estado, após o movimento de fevereiro deste ano. Essa onda de criminalidade que vinha diminuindo nos últimos anos voltou intensamente”. 

Compartilhar
Please reload

Posts Em Destaque

Amaro vai propor bloqueadores de celular nas unidades prisionais

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Fanpage do Amaro Neto
  • Instagram do Amaro

Contato

27 3382 - 3561

al.es.gov.br/amaroneto

amaroneto@al.es.gov.br

Endereço

Gabinete 803

Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Av. Américo Buaiz, 205 -  Enseada do Suá 29050-950 - Vitória - ES

© 2018 - Departamento de Comunicação Amaro Neto