Amaro Neto é eleito Deputado Ouvidor da Assembleia Legislativa do ES

Órgão recebe e encaminha sugestões, questionamentos, reclamações ou denúncias a respeito do funcionamento do Poder Legislativo

 

Amaro Neto (SD) foi eleito Deputado Ouvidor da Assembleia Legislativa do Espírito Santo - ALES. A escolha do parlamentar foi feita durante a Sessão de segunda-feira (6). A chapa encabeçada por Amaro Neto e pelo deputado Da Vitória - que foi eleito Ouvidor substituto - recebeu 26 votos a favor e um contra. 

 

Em sua fala, Amaro Neto agradeceu aos demais parlamentares pelo apoio e ressaltou o trabalho feito pelo seu antecessor junto a Ouvidoria. “Parabenizo a todos que estiveram à frente da ouvidoria nas gestões passadas e, principalmente, ao deputado Da Vitória que deu sua contribuição nestes dois últimos anos. Eu era o Ouvidor substituto e pude ver que o trabalho na Ouvidoria avançou demais”.

“O que a gente vai buscar agora nesses dois anos é avançar no trabalho para que a Ouvidoria possa estar presente não só na Assembleia, mas também estar nas ruas, avenidas, praças do nosso Estado e em instituições para que a gente possa dá voz à população”, adiantou Amaro.

Ouvidoria

 

A Ouvidoria garante ao cidadão o direito de ser ouvido e respeitado. O órgão recebe e encaminha sugestões, questionamentos, reclamações ou denúncias a respeito do funcionamento do Poder Legislativo, garantindo a transparência das atividades da ALES e do trabalho dos deputados. São funções da Ouvidoria representar os interesses do cidadão na organização; contribuir para o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados; buscar a satisfação do cidadão que utiliza os serviços públicos; informar adequadamente a direção da organização sobre os indicativos de satisfação dos usuários e funcionar como instrumento de interação entre a organização e o ambiente externo.

 

Contatos

(27) 3382-3845/46 | ouvidoria@al.es.gov.br

 Av. Américo Buaiz, 205, Sala 305. Enseada do Suá, Vitória/ES. Cep: 29050-950

 

Compartilhar
Please reload

Posts Em Destaque

Amaro vai propor bloqueadores de celular nas unidades prisionais

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Fanpage do Amaro Neto
  • Instagram do Amaro

Contato

27 3382 - 3561

al.es.gov.br/amaroneto

amaroneto@al.es.gov.br

Endereço

Gabinete 803

Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Av. Américo Buaiz, 205 -  Enseada do Suá 29050-950 - Vitória - ES

© 2018 - Departamento de Comunicação Amaro Neto