Amaro Neto defende presença da Força Nacional na periferia

 

O deputado estadual Amaro Neto (SD) defendeu, durante a Sessão Ordinária de quarta-feira (15), a presença da Força Nacional no Estado e reforçou a necessidade de envio das tropas para bairros mais humildes.

Para o deputado, é preciso “ampliar a sensação de segurança na periferia”. Amaro se manifestou a

 

pós alguns deputados terem reclamado do engarrafamento do trânsito causado pela presença dos veículos e de homens da Força Nacional e do Exército nas principais vias da Grande Vitória.

 

Amaro salientou que mais importante que o trânsito é a segurança das pessoas e a preservação da vida. “O pleito [dos dep

 

utados] é importante. A gente precisa deles também na periferia, para fazer blitz lá. O trânsito ficar engarrafado é o de menos, inclusive, era projeto meu na disputa à Prefeitura de Vitória que a Guarda Municipal fizesse esse trabalho de fiscalização.”

 

Amaro, como representante do povo, defende a presença Força Nacional de Segurança Pública no estado durante o período que se fizer necessário para garantir segurança, a preservação da vida e do patrimônio público e privado.

 

Força Nacional

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (15) a prorrogação da estadia da Força Nacional por mais 20 dias no ES. O documento assinado pelo ministro interino José Levi Mello do Amaral Junior autoriza o emprego da Força Nacional de Segurança Pública – FNSP atuar em ações de segurança pública na recuperação e preservação da ordem pública, através do policiamento ostensivo, em todo o território do ente federado. 

Compartilhar
Please reload

Posts Em Destaque

Amaro vai propor bloqueadores de celular nas unidades prisionais

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Fanpage do Amaro Neto
  • Instagram do Amaro

Contato

27 3382 - 3561

al.es.gov.br/amaroneto

amaroneto@al.es.gov.br

Endereço

Gabinete 803

Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Av. Américo Buaiz, 205 -  Enseada do Suá 29050-950 - Vitória - ES

© 2018 - Departamento de Comunicação Amaro Neto